SOBRE O EVENTO

15 de julho de 2021  Horário: 18:30 - 20:30 



Diante desta nova realidade imposta pela pandemia da COVID-19, o nosso tradicional evento deixou de acontecer de forma presencial neste ano. Mas o SINOG, entidade com foco exclusivo em operadoras odontológicas e promotor deste evento organizou algo muito especial para o mês de dezembro deste ano.

O POCKET SIMPLO é a versão reduzida, gratuita e virtual do único evento brasileiro totalmente voltado para as operadoras de planos de saúde odontológicos. Nesta edição resumida e com 3 dias traremos importantes assuntos dentro do tema Cenários propositivos para o segmento odontológico na retomada pós pandemia.
E a melhor notícia é que ele é totalmente GRATUITO. Isso mesmo! Você poderá se inscrever sem custo, sendo associado ou não, e participar de um evento híbrido em um centro de convenções virtual.

E inscreva-se o quanto antes porque as vagas são limitadas.

Dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2020, das 18h30 às 20h30

Cenários propositivos para o segmento odontológico na retomada pós pandemia
A crise causada pela pandemia do novo coronavírus foi além das questões de saúde e impactou todas as áreas da vida em sociedade. O cenário econômico ainda continua sendo um dos mais afetados diante das recomendações de isolamento e distanciamento social.

A suspensão de uma grande parte das atividades comerciais e a proibição de aglomerações prejudicou financeiramente profissionais autônomos, pequenas, médias e grandes empresas de praticamente todos os segmentos do comércio, indústria e serviços.

Com o abrandamento das restrições impostas durante a pandemia e com a expectativa da vacinação em massa da população, a retomada dos negócios deve incluir um novo cenário em que nada será como antes.

As transformações serão inúmeras e passam por todos os setores e, principalmente, no que tange o relacionamento entre as pessoas, aprofundando ainda mais o virtual e o digital na vida pessoal.

Qual será o tempo de recuperação da economia? Como a sociedade vai lidar com essa retomada? Enfim, qual o cenário que teremos neste futuro pós pandemia. O Pocket Simplo não pretende responder a todas as perguntas, mas indicar o caminho para criar as condições necessárias para a sobrevivência e o desenvolvimento das operadoras odontológicas e a ampliação da base de pessoas beneficiárias de planos odontológicos.


PROGRAMAÇÃO

01/12/2020
18h30 - Abertura: Roberto Cury (Presidente do SINOG)
18h40 - Painel: DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO À SAÚDE BUCAL. POR QUE TÃO IMPORTANTE?
18h40 - Caroline Martins (Coordenadora-geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde)
19h20 - Rodrigo Bacellar (CEO da OdontoPrev)
20h00 às 20h30 - Debate com a participação do público

02/12/2020
18h30 - Painel: A PANDEMIA MUDOU O COMPORTAMENTO DO MERCADO. E AGORA, COMO TRAZER, RETER E FIDELIZAR OS CLIENTES DE PLANOS ODONTOLÓGICOS?
18h40: Marco Antunes (Vice Presidente de Operações e Tecnologia da Sul América)
19h20: Fábio Mariano Borges (Professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM)
20h00 às 20h30: Debate com participação do público

03/12/2020 18h30 – Painel: REGULAÇÃO NO SEGMENTO ODONTOLÓGICO. O QUE É PRECISO PARA O MERCADO SE DESENVOLVER AINDA MAIS?
18h40: Rogério Scarabel Barbosa (Diretor-Presidente Substituto da ANS)
19h20: Virgínia Rodarte Gontijo Couto (Advogada especializada em saúde suplementar e Assessora Regulatória do SINOG)
20h00 às 20h30: Debate com participação do público
20h30: Encerramento: Roberto Cury (Presidente do SINOG)

SIMPLO
Ao longo de suas catorze edições, o SIMPLO consolidou-se como o mais importante fórum de discussões para o segmento e seus respectivos players do mercado de planos odontológicos, envolvendo todas as modalidades de saúde suplementar: Odontologias e Medicinas de Grupo, Cooperativas Odontológicas e Médicas, Seguradoras, Autogestões e Administradoras de Benefícios.

O SINOG – Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, realizador do evento, promove desde 2006 importantes eventos trazendo ao público participante, conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos, como novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formarão o novo cenário daqui pra frente.